Seraphim Del Grande

Entrevista concedida em 18/10/2010

Voltar

 

O Palmeiras Todo Dia, a fim de esclarecer sobre as especulações de suposta aliança entre algumas lideranças e Mustafá Contursi, procurou o membro efetivo do COF, Seraphim Del Grande. De forma objetiva, visando informar os nossos leitores, em vez de deduzir, supor e ou influenciar, seguem as perguntas feitas e as respostas obtidas.

1. O senhor procurou Mustafá Contursi? Quando e por que?

Há quatro meses, entrei em contato com o Mustafá, pois estava muito preocupado com o futuro político do Palmeiras, pois os grupos políticos são muitos e dificilmente o candidato que venha a vencer terá o apoio do COF e do CD.

2. Qual foi a intenção deste encontro recente que tem sido noticiado? Quem esteve presente?

A intenção era para que houvesse um aproveitamento de pessoas que, mesmo não votando para o vencedor, fossem aproveitadas para compor a nova diretoria, pois em  todos os grupos há grandes palmeirenses. E com isso o Palmeiras não seria prejudicado pelo não aproveitamento destas pessoas. Nesta reunião, que foi agendada pelo Antonio Augusto [Pompeu de Toledo, presidente do COF] estiveram presentes o Mustafa, o Gilberto [Cipullo, vice-presidente] e eu.

3. Há alguma possibilidade de aliança política, entre o senhor(es) e Mustafá, visando as eleições de 2011?

Não há a menor possibilidade de haver qualquer aliança política para as próximas eleições. Nosso pensamento é diminuir o ódio que existe atualmente no Palmeiras e que inviabiliza os sócios e os conselheiros de discutirem seus pontos de vista, respeitando opiniões contrarias.

 
 ACESSO RÁPIDO
 

 

 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!