Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 02/03/2009 - 19:00h.
Time no clima da Libertadores

O Palmeiras fará nesta terça-feira contra o Colo Colo, sua primeira partida pela Libertadores jogando em casa. Tanto o time quanto o técnico Vanderlei Luxemburgo sabem que o clima da competição é outro e todos se dizem preparados para o desafio.

"Eu falei que era o jogo do ano para o time, diretoria e torcida entrarem no clima da competição. O torcedor precisa entender que o espírito de Libertadores é diferente de qualquer disputa. Estamos no grupo mais difícil, e por isso o apoio será fundamental" disse Luxa.

O atacante Keirrison, que disputa sua primeira Libertadores, também comentou a estreia em casa: "É minha primeira Libertadores, e só o fato de disputar uma competição como essa já motiva e nos enche de força para fazer um grande jogo. Precisamos da vitória a qualquer custo, mas contamos com a paciência do torcedor e também a nossa tranqüilidade, pois sabemos que será um jogo muito difícil" disse K9.

O volante Pierre acredita que o apoio da torcida será fundamental: "Pelo fato de jogarmos em casa e por termos perdido a primeira partida, não podemos nem pensar em vacilar. Todo jogo de Libertadores é complicado. Não existe partida fácil. Mas sabemos que a torcida estará do nosso lado. Se juntarmos as forças, poderemos ser ainda mais fortes".

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!