Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 03/03/2009 - 11:48h.
Diretorias de Palmeiras e Colo Colo se encontram



As diretorias de Palmeiras e Colo Colo, adversários da noite desta terça-feira pela Libertadores, se reuníram ontem num restaurante de São Paulo.

"Esse tipo de encontro é sempre muito sadio para o futebol. Só vem a acrescentar. Vamos promover diferentes encontros com clubes sul-americanos e europeus, independente de termos jogos ou não. O Palmeiras vai expandir sua marca e mostrar o quanto somos fortes" comentou o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo.

O presidente do Colo Colo, Gabriel Ruiz Tagle, também comentou o encontro: "Esse encontro foi muito prazeroso. Conversamos sobre diferentes temas e, o principal, que é o futebol. É muito importante estreitar essas laços, pois tornam os clubes mais 'amigos'. E, para nós do Colo Colo, é uma satisfação conhecer os dirigentes e como funciona uma das instituições mais sérias e tradicionais do Brasil, que é o Palmeiras".

Pelo Palmeiras estiveram presentes além de Belluzzo o vice-presidente Gilberto Cipullo, o gerente Toninho Cecílio, o conselheiro Roberto Frizzo e o diretor de relações internacionais, Marcelo Solarino. Pelo Colo Colo compareceram o presidente e o gerente de futebol Luiz Baquedano.

Confira abaixo mais fotos do encontro:


Frizzo, Solarino, Luiz Baquedano, Gilberto Cipullo, Gabriel Tagle e Belluzzo


Tagle e Belluzzo trocam camisas

Crédito: assessoria de imprensa do Palmeiras


Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!