Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 04/03/2009 - 11:54h.
Willians vira dúvida para o clássico

Definitivamente a noite de terça-feira foi trágica para o Palmeiras. Depois de perder para o Colo Colo em pleno Palestra Itália, o time pode perder o melhor jogador da partida de ontem para o clássico de domingo contra o Corinthians, em Presidente Prudente: Willians.

No final do jogo Willians sentiu uma lesão na coxa. O departamento médico do clube ficou de avaliar o atleta nesta quarta-feira: " Não dá para avaliar ainda. Vamos fazer um exame amanhã (hoje)" disse o médico Otávio Vilhena.

Mais ausências: o goleiro Marcos também não deve ter condições de atuar. Sua lesão não é grave, mas se for a campo o edema pode se transformar numa contusão mais séria. Outro desfalque certo é Jumar, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Guarani.

Ele volta: Armero, um dos jogadores mais regulares na atual temporada, está confirmado para o clássico. Marcão deve voltar para o banco ou atuar no lugar de Danilo.

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!