Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 05/03/2009 - 14:41h.
Presidente Prudente dá sorte ao Verdão

A cidade de Presidente Prudente, local do clássico de domingo entre Palmeiras x Corinthians, dá sorte ao Verdão.

Em 7 jogos disputados lá até hoje, o Palmeiras obteve 5 vitórias, 1 empate e só foi derrotado uma vez.

A última partida realizada na cidade foi em 24/09/2006 contra o São Paulo, pelo Brasileirão. O Verdão venceu por 3 a 1, gols de Nen e dois de Marcinho. O mesmo São Paulo também foi derrotado em 1996 por 3 a 2; marcaram para o Palmeiras Rivaldo e Muller, duas vezes. A partida era válida pelo Paulistão.

O Santos perdeu apenas uma vez lá. Foi em 1997, pelo Torneio Rio-SP. Com gol solitário de Cafu, o Verdão venceu por 1 a 0. A única derrota alviverde aconteceu em 2004 para uma equipe pequena; o Marília. O placar foi 2 a 1. Váginer Love fez o gol Palmeirense.

Já o rival deste domingo perdeu duas vezes e empatou uma. Em 1996, pelo Paulistão, o Verdão fez 3 a 1 (gols de Djalminha, Júnior e Célio Silva, contra. Edmundo fez o gol do Corinthians). Em 1997 os dois times voltaram a se enfrentar, outra vez pelo campeonato estadual; Luizão e Viola marcaram os gols do empate por 2 a 2. O último duelo aconteceu em 1998 e deu Verdão por goleada: 4 a 2. Cris, Zinho, Roque Júnior e Alex foram os autores dos gols.

Dados: assessoria de imprensa


Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!