Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 23/03/2009 - 22:04h.
Verdão vai a campo modificado

O Palmeiras ainda está indefinido para a partida da noite desta terça-feira contra o Bragantino, no Palestra Itália (às 19h30).

O time que entrará em campo terá várias novidades em relação aos últimos jogos, mas o técnico Vanderlei Luxemburgo não confirmou nenhuma delas.

A primeira alteração deve ser a volta de Marcos, completamente recuperado de uma contusão muscular. As outras mudanças estarão nas laterias, meio-campo e ataque. Na ala direita, Wendel substituirá o contundido Fabinho Capixaba; na esquerda, Jefferson ocupará o lugar de Armero, que está na seleção colombiana (Marcão corre por fora). No meio-campo Pierre, pendurado, deve ser substituído por Jumar. Por fim, no ataque, Willians cederá sua vaga para Ortigoza (ou Lenny). Keirrison, que volta de suspensão, está garantido.

Confira a seguir a provável escalação alviverde: Marcos; Wendel, Maurício Ramos, Danilo e Jefferson (Marcão); Sandro Silva, Jumar (Pierre), Cleiton Xavier e Diego Souza; Ortigoza (Lenny) e Keirrison.

Acompanhe pelo PTD: transmitiremos o jogo em tempo real pelo PTD Ao Vivo. O nosso Sistema de Rádio, o Tópico Oficial e do Chat estarão disoníveis para quem quiser comentar.

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!