Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 25/03/2009 - 16:13h.
Diego lamenta a expulsão

A noite de terça-feira poderia ter terminado de outra maneira para o meia Diego Souza.

Depois de participar diretamente dos dois gols da virada sobre o Bragantino, o camisa 7 Palmeirense acabou sendo expulso e ficará de fora do clássico contra o São Paulo, marcado para sábado no Morumbi.

"Vinha sendo uma noite perfeita. Mas minha felicidade foi apagada pela expulsão. Tenho a consciência tranqüila que não merecia o cartão amarelo, pois foi uma disputa de bola. Estava no começo de jogo. Não tinha intenção alguma de cometer algo que não fosse somente disputar a bola. No lance da expulsão, também achei que houve rigidez. Alguns atletas do Bragantino cometeram faltas parecidas e não sofreram cartão" disse Diego.

Na súmula, o juiz relatou algumas ofensas do jogador depois da expulsão, que podem o complicar no julgamento, ainda sem data marcada para acontecer.

Outro desfalque importante do Verdão para o clássico será o lateral-esquero Armero, que está na seleção colombiana. Jefferson, que entrou bem na terça-feira, será de novo seu substituto.


Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!