Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 26/03/2009 - 14:06h.
Verdão só pensa no clássico

Depois da vitória sobre o Bragantino, na terça-feira, o elenco do Palmeiras voltou aos treinos ontem já pensando no clássico de sábado contra o São Paulo, no Morumbi.

"Só por se tratar de um clássico já motiva. Além disso, uma vitória pode nos colocar em ótimas condições para assegurar a liderança. Isso deve ser levado em conta" disse Marcão.

A declaração do defensor Palmeirense foi antes dos jogos de ontem. Com os resultados de quarta-feira, o Palmeiras precisará de apenas mais uma vitória para assegurar matematicamente o primeiro lugar.

O volante Sandro Silva, que deve ser novamente titular da lateral-direita, comentou a importância da partida: "Estou há quase um ano no Palmeiras e sei o quanto representa um jogo desse para o torcedor. Clássico é sempre um duelo diferente e nós temos que jogar como se fosse uma decisão".

Se vencer, além de garantir a ponta, o Palmeiras ainda pode atrapalhar a vida do rival, que ainda não está classificado para as semifinais.

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!