Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 21/04/2009 - 12:13h.
Jogadores pedem apoio da torcida

Mesmos cientes que a torcida ainda não engoliu os dois últimos resultados ruins em casa, contra Sport e Santos, os jogadores do Palmeiras pedem que eles deixem a emoção de lado e compareçam ao Palestra Itália nesta terça-feira contra a LDU.

"Sei que a torcida está decepcionada, e eu, se fosse torcedor, também estaria por tudo o que aconteceu. Mas o palmeirense é apaixonado e fanático, e sei que ele não vai abandonar o time nesse momento. Por isso, venho aqui convocar a torcida. O perde e o ganha é algo do futebol, mas vamos fazer de tudo para buscar a vitória. É a nossa grande chance de recuperarmos a moral para tentar a classificação na última rodada" disse o meia Diego Souza.

"Mesmo quando estávamos perdendo por 2x0 para o Santos, a torcida continuou incentivando e jogou junto com o time. Queremos novamente o mesmo incentivo e a mesma paciência que eles tiveram nos dois últimos jogos que fizemos em casa. Nós sabemos que deixamos a desejar, mas lutamos e dessa vez vamos fazer de tudo para conseguir o resultado positivo" comentou o goleiro Marcos.

O atacante Keirrison também pediu a ajuda da torcida: "O torcedor quer ver o time vencendo. Mas o legal é que, durante todo o jogo, a torcida esteve presente, gritando e apoiando o time. Em nenhum momento deixamos de honrar a camisa, e prometemos muita luta nesta terça-feira".

Foram vendidos 10 mil ingressos de forma antecipada. Apesar do apelo do elenco, se tivermos 20 mil Palmeirenses no jogo será um excelente número.


Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!