Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 22/04/2009 - 12:07h.
Luxemburgo elogia a determinação do time

Na opinião do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Palmeiras não superou problemas psicológicos ao derrotar a LDU na noite de ontem; Luxa elogiou a determinação do time.

"A pressão pela vitória era natural de quem vinha de dois resultados ruins. Em nenhum momento passamos por problemas psicológicos, como chegaram a dizer. Estávamos machucados por dentro, mas pode perceber que a equipe conseguiu ter tranquilidade e não se apavarou quando errou um passe ou perdeu um gol. Esse foi o mérito, além da superação. Todos demonstraram determinação" comentou o treinador.

Tempo: Luxemburgo ainda comemorou a semana que terá livre para treinar a equipe: "Não adianta ter tempo e não fazer direito. Temos que fazer treinos de qualidade e inteligentes. Fazia tempo que não tínhamos a oportunidade de ter alguns dias para treinar e temos que aproveitar da melhor maneira possível. O planejamento para esses dias já está feito e agora vamos dar continuidade a ele" concluiu.


Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!