Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 22/04/2009 - 14:04h.
Rasteira pode custar caro a Diego Souza

A rasteira que o meia Diego Souza deu no santista Domingos, no clássico de sábado passado contra o Santos, pode render ao camisa 7 Palmeirense uma suspensão de até 1.260 dias. Um absurdo!

Diego foi denunciado pela procuradoria do TJD da FPF em 3 artigos. São eles: 255 (ato de hostilidade - seria a troca de cabeçadas), 253 (praticar agressão física - a rasteira) e 274 (invadir local destinado à partida ou nele ingressar sem a necessária autorização).

O artigo 255 prevê uma punição leve: um a três jogos de suspensão. Já os artigos 253 e 274 é que podem complicar a vida do jogador; o  253 prevê uma suspensão de até 540 dias já o artigo 274 pode punir Diego em até 720 dias.

O julgamento de Diego ocorrerá no dia 04 de maio, uma segunda-feira, a partir das 18h. Se condenado em dias, o jogador terá de cumprir a pena já no Brasileirão, que começa em 10 de maio.

Domingos também será julgado: o causador da confusão toda, o zagueiro Domingos, que entrou em campo como a missão de provocar Diego, também foi denunciado e se condenado pode pegar três jogos de suspensão.

Editada às 15h47

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!