Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 22/04/2009 - 10:15h.
Trio de Marcos comemora vitória sobre a LDU

Os três Marcos que o Palmeiras tem no elenco comemorarm a vitória sobre a LDU, ontem no Palestra Itália.

Dos três, o goleiro foi o menos exigido; não fez nenhuma defesa durante os 90 minutos. Já os outros dois foram decisivos; Marcão abriu o placar depois do cruzamento de Marquinhos, em cobrança de escanteio.

"Tive uma conversa legal com o Vanderlei antes da partida e entrei com a cabeça voltada totalmente no jogo e no Palmeiras. Eu tenho potencial e quero vencer aqui no clube. Ainda estou em fase de adaptação, mas sempre pedi apoio e paciência porque tenho consciência do que posso apresentar" disse Marquinhos.

Autor do gol, Marcão considerou boa sua apresentação: "O Vanderlei já tinha falado que poderia ter alguma mudança, mas independente disso, estou sempre preparado. Entrei para fazer a função de zagueiro e às vezes de volante, e acho que fui bem".

Já Marcos, que voltou a ser capitão do time com a contusão de Edmílson, elogiou seus companheiros: "Praticamente não tive trabalho. Levamos uma bola na trave no 1o. tempo, mas dessa vez a sorte esteve do nosso lado. Depois, dominamos e merecemos os gols. Isso é mérito do grupo, que marcou e correu como nunca. Deixamos a partida ficar fácil e agora temos uma semana para o jogo contra o Colo Colo. Só depende da gente, e a concentração deve ser a mesma que antecedeu o jogo contra o Sport, em Recife. Entramos muito focados aquele jogo".


Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!