Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 07/01/2017 - 11:00h.
Proposta mais séria do Verdão fez Guerra preterir o Santos
Assim como Keno, meia negociava com o rival até o Palmeiras manifestar interesse e levar a melhor.

Um dos cinco jogadores já anunciados pelo Palmeiras para 2017, o meia Alejandro Guerra chegou a ser dado como reforço certo do Santos, mas a exemplo do atacante Keno ele também preferiu o Verdão.

Em entrevista à Rádio Caracol, da Colômbia, o venezuelano explicou os motivos da escolha e falou sobre a expectiva para defender o maior campeão do Brasil.

"Sim, teve uma conversa. O Jonathan (Copete) falou do interesse, mas não me reuni com eles. Falei por telefone e disseram que me queriam. Eu avisei para falar com meu representante e com o clube, mas as negociações não saíram como esperávamos. Aí chegou o Palmeiras com uma proposta mais séria" disse o meia, cujo vínculo assinado foi por três temporadas.

Ídolo do Atlético Nacional, Guerra admitiu que pensou bastante antes de aceitar a proposta alviverde: "Foi difícil, porque tenho carinho pelo povo, pela cidade, por meus companheiros, comissão técnica... Foi difícil decidir, mas é o momento de dar um passo além e provar novos desafios. Sinto que estou preparado para este passo".

O jogador, de 31 anos, ainda finalizou: "Tive muita alegria no Atlético Nacional, um clube que me fez ter nome na América do Sul, mas agora vou para um grande clube do Brasil e espero fazer o melhor".
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!

 

 
 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!