Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 09/01/2017 - 11:12h.
Identificado com a torcida, Dudu afirma: De coração, sou Palmeirense
Com dois títulos nacionais em dois anos, atacante espera continuar fazendo história no Verdão.

Em entrevista ao Lance!, o atacante Dudu fez um balanço das duas temporadas vitoriosas no Palmeiras; além de virar ídolo da torcida, ele conquistou a Copa do Brasil de 2015 e o Brasileirão de 2016, este último como capitão.

"Na Copa do Brasil tinha um peso nas costas pelo que passamos na final do Campeonato Paulista, por tudo que falaram do nosso time naquele ano, que a gente não ia conquistar" disse o camisa 7, se referindo às análises da época que apontavam o Santos como "favoritaço".

"Esse ano (2016) também falaram muito que a gente era cavalo paraguaio, que a gente não iria chegar, e não nos abalamos. Tínhamos nosso foco, grupo fechado como é hoje, conquistamos o título e estamos felizes por isso" completou.

Alheio a possíveis propostas, como a que a diretoria recusou da China em 2016, Dudu espera continuar fazendo história no Verdão: "Como a gente jogou bem o campeonato, fomos campeões, sempre vão aparecer coisas boas. Estou feliz no Palmeiras, minha cabeça está apenas aqui, deixo para meus empresários resolver. Quero permanecer por muito tempo".

Extremamente identificado com o clube, Dudu revelou que já se sente como um torcedor; não só ele como toda família: "Se um dia eu sair daqui, vou carregar o Palmeiras sempre no meu coração, tenho certeza que se sair vou ter as portas abertas para voltar a este clube que, poxa, me deu carinho. Eu posso falar, de coração, que sou Palmeirense, meus filhos também, minha mulher também virou palmeirense. Tenho certeza que vamos carregar o Palmeiras para o resto da vida" encerrou.

Leia a entrevista na íntegra clicando aqui.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!

 

 
 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!