Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 10/01/2017 - 00:01h.
Com 4 dos 6 reforços, Verdão inicia pré-temporada nesta terça-feira
Guerra e Felipe Melo ainda não estarão presentes no primeiro dia de trabalho; Keno será apresentado oficialmente.

Com novidades e ausências, o elenco campeão brasileiro em 2016 iniciará os trabalhos da nova temporada em dois períodos nesta terça-feira.

Pela manhã o grupo realizará exames médicos, enquanto que no período da tarde haverá a primeira atividade física.

Além da nova comissão técnica, encabeçada por Eduardo Baptista, 4 dos 6 reforços estarão presentes na Academia de Futebol: Raphael Veiga, Hyoran, Michel Bastos e Keno; este último será apresentado oficialmente às 16h.

O volante Felipe Melo e o meia Alejandro Guerra não irão se apresentar com o restante do grupo porque ainda não completaram 30 dias de férias. A data de apresentação dos dois deve ser informada durante o dia.

Se 4 dos 6 reforços serão as novidades, 5 jogadores que fizeram parte da conquista do Enea não estarão presentes porque deixaram o clube; são eles: Gabriel Jesus, Roger Carvalho, Gabriel, Matheus Sales e Fabiano. Outros dois, que estão de saída, também não devem aparecer: Cleiton Xavier e Barrios.

Pela primeira vez em anos toda pré-temporada do Verdão será realizada na Academia de Futebol; o grupo vai inaugurar o Centro de Excelência, que além de oferecer uma completa estrutura de condicionamento físico, também funcionará como hotel, com quartos individuais, espaço de lazer e refeitório.
 
CONFIRA TAMBÉM NO PTD
-
- Página do Brasileirão
- Página da Libertadores
- Página da Copa do Brasil
- Números do Verdão na temporada
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!

 

 
 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!