Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 10/01/2017 - 17:19h.
Apresentado, Keno diz que não almeja titularidade de imediato
Impressionado com estrutura do Verdão, atacante diz que veio para somar: "Vou procurar fazer meu melhor".

Um dos primeiros reforços anunciados pelo Palmeiras para 2017, o atacante Keno foi apresentado oficialmente na tarde de terça-feira, na Academia de Futebol.

O jogador recebeu as boas-vindas do diretor de futebol Alexandre Mattos: "Tenho certeza que você vai nos ajudar bastante. A gente pensa em coisa grande e pra conquistar coisa grande tem de ter jogador bom e de qualidade como você. Tenho certeza que você vai ser feliz" disse o executivo, entregando a camisa número 27 ao atacante.

Desejado por outras equipes, como Santos e Flamengo, Keno explicou a escolha pelo Palmeiras: "Eu fico muito feliz. Foi uma escolha minha, da minha família, pelo projeto que o Palmeiras está construindo. Vim conhecer o CT do Palmeiras há algumas semanas, é o melhor do Brasil e estou muito feliz de vestir essa camisa".

Ciente da forte concorrência que existe no ataque, o jogador disse que vai trabalhar para mostrar serviço ao técnico Eduardo Baptista: "Eu tô chegando num time grande, eu sei que é difícil. O grupo é muito bom, unido, então fico muito feliz. Tenho que trabalhar bem. Tem muitos jogadores da posição, mas vou trabalhar para minha oportunidade chegar".

"O principal desafio aqui será ganhar a titularidade. Tô brincando... O Grupo tá unido, só saiu o Gabriel Jesus. Mas minha preocupação não é essa. Quando estiver 100% e o professor me colocar vou procurar fazer meu melhor" finalizou.

Clique aqui e veja a ficha técnica de Keno.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!

 

 
 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!