Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 11/01/2017 - 10:06h.
Em busca de mais dois jogadores, Mattos descarta Pratto e Borja
Diretor classifica como "impossível" tentar os atacantes em função dos valores; clube segue atrás de um lateral e de um homem de frente.

Em entrevista ao canal Fox Sports, concedida na noite de terça-feira, o diretor de futebol Alexandre Mattos voltou a descartar a possibilidade do Verdão tentar a contratação do atacante Miguel Borja - o que já havia feito em dezembro; a novidade foi que desta vez ele estendeu o veto a outro centroavante: Lucas Pratto, do Atlético-MG.

"Sobre esses jogadores, quero dizer ao nosso torcedor para não criar expectativa. No Brasil, é impossível chegar nos valores que estão sendo falados. O Palmeiras nunca negociou com o Atlético-MG ou Atlético Nacional" disse o executivo.

"Posso afirmar que para o Palmeiras nesse momento é impossível fazer qualquer tipo de tratativa para trazer esses jogadores" completou, tratando de esfriar a empolgação da torcida.

De acordo com Mattos, apesar da saída de Gabriel Jesus, o Palmeiras está bem servido na posição: "O clube tem confiança nos atletas que se encontram no elenco, principalmente o Barrios e o Alecsandro".

Se Borja e Pratto são "impossíveis", o Verdão segue no mercado em busca de mais dois reforços, revelou o diretor: "O Palmeiras, no máximo, vai buscar mais dois jogadores. Temos uma dificuldade na lateral direita e com certeza precisamos fazer essa manutenção. E um outro jogador com uma característica diferente um pouco mais para a frente" concluiu.

Clique aqui e veja a movimentação alviverde no Mercado 2017.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!

 

 
 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!