Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 11/01/2017 - 16:49h.
Acertado com o Vitória, Cleiton Xavier se despede do Verdão
Oficializado pelo Vitória como reforço pelos próximos dois anos, o meia Cleiton Xavier usou sua assessoria de imprensa particular para se despedir do Palmeiras.

"Sempre disse que tenho um enorme carinho pelo Palmeiras e isso jamais mudará. Levarei o clube para sempre no meu coração. Agradeço às comissões técnicas, companheiros, departamento médico, diretores e todos os funcionários do clube, que sempre me ajudaram nesses anos que defendi a equipe" disse o agora ex-dono da camisa 10.

"E deixo um abraço especial para a torcida do Palmeiras, que é diferenciada. Juntos, nós vivemos bons e maus momentos e vocês sempre me trataram com muito carinho. Obrigado por todo esse apoio. Vocês moram no meu coração" completou.

Contando as duas passagens, Cleiton Xavier disputou 142 jogos pelo Verdão e marcou 21 gols; ele conquistou a Copa do Brasil em 2015 e o Campeonato Brasileiro em 2016.
 
CONFIRA TAMBÉM NO PTD:
-
- Página do Brasileirão
- Números do Verdão na temporada
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!

 

 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!