Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 11/01/2017 - 19:14h.
Promessa feita a avô influenciou Raphael Veiga a fechar com o Verdão
Apresentado, meia lembra raízes Palmeirenses e projeta conquistar rapidamente um espaço no time titular: "Quero fazer meu trabalho logo".

Contratado junto ao Coritiba pelas próximas 5 temporadas, o meia Raphael Veiga foi apresentado oficialmente pelo Palmeiras após o treino da tarde de quarta-feira.

O reforço, de apenas 21 anos, iniciou a coletiva explicando um dos motivos que o fizeram a escolher o Verdão, uma vez que São Paulo e Corinthians também o procuraram.

"Eu acho que pela idade que tenho e pelo campeonato que fiz, apareceram alguns clubes, mas optei por vir pro Palmeiras por vários motivos. Um deles é que eu tinha que cumprir uma promessa que eu fiz pro seu avô" disse o jogador, novo camisa 20.

Logo em seguida ele deu mais detalhes sobre a promessa: "Meu avô era muito Palmeirense, ia em todos jogos. Ele levava meu pai, e meu pai me levava. Meu avô sempre falava que queria me ver jogando no Verdão. Da última vez que eu vi ele, ele tava na cama da UTI, quando estava indo embora ele me chamou e falou: Rafa, se tiver uma oportunidade joga no Palmeiras".

Com a promessa cumprida, Raphael Veiga espera agora conquistar logo um espaço no time do coração: "São cinco anos de contrato mas quero fazer meu trabalho logo, quero jogar logo. Sei que tem bastante gente de qualidade, eu tô chegando pra ajudar, mas quero fazer meu trabalho".

Nem a forte concorrência no setor intimida o reforço: "Penso a casa dia que entrar em campo fazer meu trabalho. Lógico que com um monte de gente boa no elenco pretendo absorver o máximo" concluiu o meia.

Clique aqui e veja a ficha técnica de Raphael Veiga.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!

 

 
 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!