Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 15/04/2017 - 12:03h.
Eduardo projeta Ponte Preta ofensiva e pede que o Verdão iguale na vontade
Treinador cobra atitude ao time no primeiro jogo da semifinal do Paulistão: "Temos de fazer algo a mais para ganhar".

Com a experiência de ter trabalhado na Ponte Preta na temporada passada, o técnico Eduardo sabe que o Palmeiras não terá vida fácil na semifinal do Paulistão. O primeiro jogo será realizado às 16h deste domingo, no Moisés Lucarelli.

"Temos de encarar com muita seriedade, é um time que é muito forte ali dentro. Fomos para lá neste ano e perdemos (na fase de grupos). Temos de fazer algo a mais do que fizemos lá para ganhar. É um adversário forte, motivado e que está em busca de um título inédito" disse o treinador, em entrevista coletiva.

Eduardo espera um adversário tomando a iniciativa e esbanjando vontade, ingrediente que ele não admite que falte ao Verdão.

"É o jogo da vida deles, virão com tudo. É a grande chance de buscar um título paulista que eles não têm. Vem com sangue no olho, todos os adjetivos que possa dar. O Palmeiras também vem desse jeito, oito anos sem ganhar o Paulista para um time grande como o Palmeiras não é bom. A mesma responsabilidade que a Ponte tem, o Palmeiras tem também. Temos de igualar nesta vontade" completou.

O técnico ainda finalizou: "Às vezes, eles preferem dar a bola para o adversário jogar para depois roubar e sair em contra-ataque. Eles jogarão pelo nosso erro, mas também tentarão propor o jogo para vir com um bom resultado para São Paulo. É um time que se fecha bem, temos de rodar a bola, fazê-la girar rápido e ficar atentos aos contra-ataques".
 
CONFIRA TAMBÉM NO PTD:
-
- Página do Brasileirão
- Números do Verdão na temporada
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!

 

 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!