Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 16/04/2017 - 03:36h.
Contra a Ponte Preta, Palmeiras inicia disputa por vaga na final do Paulistão
Com força máxima, Verdão visita a equipe de Campinas; Jean deve voltar ao time após seis jogos.

Após despachar o Novorizontino com um placar agregado de 6 a 1, o Palmeiras começa a definir na tarde deste domingo uma vaga na final do Campeonato Paulista diante da Ponte Preta.

Marcado para 16h, o jogo será realizado em Campinas e terá transmissão da RGT para São Paulo e Paraná.

De acordo com o técnico Eduardo Baptista, o Verdão só não terá força máxima caso o meia Alejandro Guerra não apresente a condição física ideal, mas a tendência é que o venezuelano jogue.

Em relação ao time que derrotou o Peñarol na quarta-feira, é provável que Jean reassuma a condição de titular no lugar de Fabiano. O lateral desfalcou o time nos últimos seis jogos em função de uma fissura no pé direito. A outra novidade deve ficar no banco: Róger Guedes. O atacante cumpriu suspensão no segundo jogo contra o Novorizontino e foi desfalque diante dos uruguaios por causa de desgaste muscular.

O Palmeiras só não jogará com a formação a seguir se Baptista promover uma mudança de última hora: Fernando Prass; Jean (Fabiano), Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo e Tchê Tchê; Willian, Guerra e Dudu; Borja.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!