Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 16/04/2017 - 18:50h.
Felipe Melo não joga a toalha; Prass vê situação complicada
Dois dos jogadores mais experientes do elenco Palmeirense, o volante Felipe Melo e o goleiro Fernando Prass não fugiram das entrevistas após a derrota por 3 a 0 para a Ponte Preta, em Campinas.

O camisa 30 parabenizou o adversário, mas tentou mostrar otimismo para o jogo de volta, enquanto que o goleiro admitiu que o resultado deixou a equipe em uma situação complicada.

"É óbvio que não entramos ligados como tinha que ter entrado. Parabéns para a Ponte que soube aproveitar. Mas da mesma forma que eles fizeram o resultado aqui podemos fazer em casa também" disse Melo.

Prass condenou a apatia do time: "Não tivemos intensidade. Os 3 a 0 complicou muito. A Ponte tirou nossos espaços e ficou difícil de criar pela postura da equipe deles. Após os 3 a 0, o jogo ficou à mercê deles".

O jogo de volta acontecerá às 19h de sábado (22/04), no Allianz Parque. Para ir à final do Paulistão o Palmeiras vai precisar de uma vitória por 4 gols de diferença.
 
CONFIRA TAMBÉM NO PTD
-
- Página do Brasileirão
- Página da Libertadores
- Página da Copa do Brasil
- Números do Verdão na temporada
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!

 

 
 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!