Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 16/04/2017 - 19:08h.
Eduardo não consegue explicar passividade do Palmeiras contra a Ponte Preta
MARGIN-BOTTOM:10px; MARGIN-LEFT: 15pxA apatia que o Palmeiras demonstrou na derrota para a Ponte Preta, domingo, em Campinas, também aconteceu na entrevista coletiva que o técnico Eduardo Baptista concedeu após o jogo.

Sem conseguir explicar a postura passiva do time, o treinador apenas negou nervosismo ou cansaço: "Hoje (domingo) estávamos sem reação, não foi aquele Palmeiras agressivo do último jogo. Aquele time não veio para Campinas hoje. Fomos passivos, não tem nada a ver com nervosismo. O porquê é a resposta que temos de buscar".

"Era um jogo decisivo e tínhamos de colocar força máxima. Não havia motivo para pouparmos ninguém. O desejo do Palmeiras é conquistar o Paulista e viemos para o jogo com o que temos de melhor" completou.

Eduardo espera que o grupo reaja rapidamente para tentar buscar uma classificação que seria heroica: "Vamos levantar a cabeça, trabalhar firme para no sábado tentar reverter" concluiu.

Sem compromisso durante a semana, o Palmeiras vai folgar até quarta-feira, quando iniciará a preparação para o jogo de volta, marcado para 19h de sábado, no Allianz Parque. Qualquer vitória por 3 gols de diferença levará a decisão da vaga na final para os pênaltis.
 
CONFIRA TAMBÉM NO PTD:
-
- Página do Brasileirão
- Números do Verdão na temporada
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!

 

 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!