Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 26/04/2017 - 09:21h.
Confiante na virada, Dracena promete atitude totalmente diferente no sábado
"Vamos fazer com que o nosso torcedor, que já comprou mais de 30 mil ingressos, possa sair do estádio feliz", disse o jogador.

Após dois dias de folga (que já estava programada antes dos 3 a 0), o elenco Palmeirense voltou ao batente na manhã de quarta-feira, na Academia de Futebol.

Antes do técnico Eduardo Baptista comandar um treino fechado, o zagueiro Edu Dracena concedeu entrevista coletiva para falar da difícil tarefa do Verdão em reverter no sábado o placar obtido pela Ponte Preta no jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista.

O experiente jogador prometeu outra atitude em relação a domingo: "Pode ter certeza que nós jogadores vamos fazer totalmente diferente. Vamos fazer com que o nosso torcedor, que já comprou mais de 30 mil ingressos, possa sair do estádio feliz. Que a gente consiga a classificação para a final" iniciou.

Com o time precisando de uma goleada para avançar à final, Edu sabe que a afobação terá de ser bem trabalhada: "Antes do terceiro temos de fazer o primeiro. Temos jogadores experientes, que passaram por momentos difíceis na carreira, que sabem que o jogo tem 90 minutos. Não podemos achar que vamos resolver em 10 minutos. Temos de entrar concentrados, focados desde o início".

Confiante na virada, o defensor sabe, no entanto, que a Ponte Preta oferecerá resistência: "A Ponte marca forte, é um time que joga no contra-ataque, tem jogadores rápidos. Temos que nos movimentar, buscar espaços para furar o bloqueio da Ponte. Temos que jogar os 90 minutos concentrados, senão pode acabar atrapalhando nossos planos".

Edu Dracena finalizou reforçando que para o Palmeiras tentar buscar a classificação, precisará mostrar personalidade: "Não temos de mudar o estilo de jogo, mas sim atitude dentro do jogo, estar mais focado, mais concentrado. Estamos bem confiantes. O torcedor está passando isso para a gente. Não será fácil porque a Ponte Preta é um time muito difícil, mas nada melhor do que jogar em casa com o torcedor acreditando até o último minuto".
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!