Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 19/04/2017 - 12:46h.
Na volta aos treinos, elenco faz atividades físicas e trabalha com bola
A manhã de quarta-feira foi de trabalho pesado para o elenco Palmeirense, que folgou nos dois primeiros dias úteis da semana. Após realizar atividades físicas na sala de musculação do Centro de Excelência, o grupo foi a campo e treinou com bola.

Por aproximadamente duas horas o técnico Eduardo Baptista ensaiou algumas formações visando a partida de sábado contra a Ponte Preta, no Allianz Parque, pela semifinal do Paulistão. O treino foi fechado, por isso não é possível saber como o treinador esboçou a equipe.

A preparação para o jogo que vale vaga na final do estadual vai continuar na manhã de quinta-feira; na sexta-feira a movimentação está marcada para o período da tarde.

Como perdeu por 3 a 0 em Campinas, o Verdão vai precisar pelo menos devolver a diferença para levar a decisão para os pênaltis. Qualquer resultado por 4 gols de diferença renderá a classificação de maneira direta.
 
CONFIRA TAMBÉM NO PTD
-
- Página do Brasileirão
- Página da Libertadores
- Página da Copa do Brasil
- Números do Verdão na temporada
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!

 

 
 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!