Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 20/04/2017 - 13:04h.
Prass pede equilíbrio entre concentração e motivação para sábado
Goleiro espera que o Verdão consiga controlar os ânimos para tentar reverter vantagem da Ponte Preta.

Ciente de que o Allianz Parque estará lotado no sábado, o goleiro Fernando Prass espera que o Palmeiras consiga dosar o apoio que receberá das arquibancadas com a concentração necessária para tentar reverter a vantagem de três gols da Ponte Preta.

"Não tem como, quando entrar em campo, com o estádio pulsando, vai arrepiar. Isso é bom, porque dá um gás extra para correr, mas tem que saber usar isso. A maior experiência é usar a cabeça para usar essa motivação sem perder a concentração" disse o camisa 1, em entrevista coletiva.

"Para um jogo assim, que temos de fazer um placar elevado, não dá para se querer ter só coração ou só organização. O lado emocional entra na parte tática e técnica. Isso não dá para esconder. Temos de que tentar achar um equilíbrio para ter um lado emocional forte, porque vai ter uma energia muito forte na arena. Que a gente saiba usar isso na medida certa, porque senão atrapalha" completou.

Mesmo confiante, Prass sabe que a tarefa do Verdão não será fácil, mas em caso de sucesso o time vai ganhar muita moral para a sequência da temporada: "É uma vantagem grande que a Ponte tem, é uma missão difícil. Mas se conseguirmos uma classificação dessa vai ser sensacional para todo mundo, time, torcida, grupo, campeonato, sequência do ano... Seria um acréscimo de energia absurdo".

Questionado o que leva ele a crer na virada, o goleiro respondeu: "A história do futebol, a qualidade do nosso time, o ambiente que está se criando... A gente sabe que é difícil reverter, mas sabe que existe a possibilidade. Estamos nos preparando de uma maneira respeitosa. Vai ser um grande jogo. Se fosse ao contrário eles também teriam de acreditar" encerrou, pregando à equipe de Campinas.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!

 

 
 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!