Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 18/05/2017 - 00:24h.
Edu Dracena valoriza vitória sem gol sofrido
Ao final do jogo no Allianz Parque o zagueiro Edu Dracena falou sobre e vitória por 1 a 0 diante do Internacional, resultado que dá ao Verdão a vantagem de poder empatar para seguir adiante na Copa do Brasil.

Lamentando apenas a pouca efetividade do setor ofensivo, o camisa 3 valorizou o fato de o adversário não ter conseguido marcar um gol como visitante.

"O Palmeiras impôs o ritmo, mas poderia ser um placar avantajado. O Inter só teve a bola que o Prass pegou de cabeça" disse Edu, à Rádio Globo.

"Sabíamos que não conseguiríamos um novo 4 a 0 . O 1 a 0 é importante, não tomar gol e vencer. Agora é seguir a nossa caminhada" finalizou o zagueiro.

No sábado o Palmeiras vai visitar a Chapecoense pela segunda rodada do Brasileirão. Já na próxima quarta-feira a equipe receberá o Atlético Tucumán pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores.
 
CONFIRA TAMBÉM NO PTD
-
- Página do Brasileirão
- Página da Libertadores
- Página da Copa do Brasil
- Números do Verdão na temporada
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!

 

 
 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!