Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 18/05/2017 - 00:59h.
Cuca analisa o desempenho do Verdão e aprova vantagem magra
Após conhecer a segunda vitória em dois jogos desde seu retorno ao Palmeiras, desta vez contra o Internacional pela Copa do Brasil, o técnico Cuca analisou o desempenho do time.

"Foi um jogo de muita intensidade e aplicação. O Inter passa a linha da bola e dificulta a criação de jogadas. Criamos bastante, não muito, mas criamos. Depois fiz algumas trocas para tentar manter a intensidade do time" iniciou o comandante Palmeirense em entrevista coletiva.

Sobre a vantagem magra que o Verdão conquistou, Cuca comentou: "Leva-se uma vantagem, é indiscutível que vencer e não tomar gol em casa tem vantagem. Jogamos por qualquer empate ou até uma derrota por um gol, desde que a gente faça um gol".

Para quem esperava uma nova goleada, o treinador mandou um recado: "O Inter não é um time qualquer, é um time que joga a primeira divisão como qualquer outro. Caiu no ano passado, mas é um bom time, tem velocidade. Jogamos contra uma boa equipe e vencemos, isso que é importante" encerrou.
 
CONFIRA TAMBÉM NO PTD:
-
- Página do Brasileirão
- Números do Verdão na temporada
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!

 

 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!