Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 18/05/2017 - 09:58h.
Mattos fala em desequilíbrio técnico e elenco se revolta com punição da Conmebol
A punição da Conmebol ao Palmeiras - 3 jogos sem torcida como visitante na Libertadores, revoltou diretoria e elenco. Antes da partida de ontem contra o Internacional, o diretor Alexandre Mattos não poupou críticas à entidade.

"É revoltante. Não conseguimos entender os critérios, como é feito o negócio. O Palmeiras é vítima e quem estava lá sabe disso. A torcida se defendeu. Vamos ter uma Libertadores com desequilíbrio técnico. O que vai acontecer de agora até o fim, a gente não sabe, mas há um desequilíbrio. O Palmeiras foi bastante prejudicado" disse o executivo.

O goleiro Fernando Prass foi outro a se manifestar: "É um absurdo que começa com a punição do Felipe Melo. Ele toma mais jogos que os jogadores do Peñarol. O jogador do Peñarol agrediu o Willian. Eu fui agredido por três antes de o Felipe Melo se proteger. A confusão foi iniciada por eles e tomam uma punição menor. Não consigo entender o critério. Sobre a nossa punição também. Tomamos três jogos sem torcida fora de casa. Tem de recorrer porque na minha visão é totalmente descabido levando em consideração as punições do Peñarol".

Suspenso por seis jogos (e multado em 10 mil dólares), o volante Felipe Melo ironizou sua punição: "Complicado falar nesse momento. De repente, na próxima, eu vou ser massacrado, linchado para não ter punição".

O Palmeiras já avisou que recorrerá tanto da suspensão de Felipe Melo quanto da aplicada ao clube, que também foi multado em 80 mil dólares (R$ 245 mil).
 
CONFIRA TAMBÉM NO PTD:
-
- Página do Brasileirão
- Números do Verdão na temporada
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!

 

 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!