Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 18/05/2017 - 16:57h.
Dracena comemora bom momento mas diz que não se vê como titular absoluto
"Não é porque agora estou jogando que vou relaxar. Não me considero titular ou reserva, e sim uma peça importante", disse o zagueiro.

Aniversariante do dia (completou 36 anos), o zagueiro Edu Dracena concedeu entrevista coletiva na tarde de quinta-feira para falar do seu bom momento e também da prorrogação do contrato com o Palmeiras por mais um ano, assinada no começo da semana.

"Quando cheguei, muito se falou que vinha de titular, mas no futebol não tem essa. Infelizmente no começo tive algumas lesões que me atrapalharam, depois com a chegada do Mina acabei perdendo espaço. Acho que Deus está me recompensando pelo esforço que fiz. Que eu possa continuar rendendo da melhor maneira para o time" disse o camisa 3.

Apesar de estar atuando como titular desde o começo da temporada, Dracena não se vê como dono da posição: "Não é porque agora estou jogando que vou relaxar. Não me considero titular ou reserva, e sim uma peça importante. Sei do meu papel para o time e estou fazendo meu trabalho. Sempre procurei respeitar os momentos de cada jogador e quando tivesse meu momento fizer o meu melhor, como estou fazendo agora".

"Como falei, todos jogadores tem sua importância. Não é porque estou jogando que me considero titular. São momentos que estou vivendo, amanhã pode ser outro, por isso você tem que se manter bem, em alto nível. São muitos jogos, não tem como jogar todos, por isso o Palmeiras montou um elenco forte, onde todos jogadores poderiam ser titulares em qualquer equipe" completou.

Sobre a prorrogação do contrato até dezembro de 2018, o zagueiro comentou: "A gente tinha algumas metas a ser atingidas, mas tinha essa cláusula, onde que foi cumprida. Não teve aumento de salário, e sim o prolongamento da data de contrato" encerrou.
 
CONFIRA TAMBÉM NO PTD:
-
- Página do Brasileirão
- Números do Verdão na temporada
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!

 

 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!