Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 19/05/2017 - 09:47h.
De contrato renovado, Dracena quer fazer história no Verdão
Agora com vínculo até dezembro de 2018, defensor espera conquistar novos títulos: "Quero deixar minha marca para que daqui 30 anos todo mundo lembrar".

Titular do atual campeão brasileiro aos 36 anos e de contrato renovado. Motivos para Edu Dracena estar feliz não faltam, e o zagueiro deixou transparecer de maneira natural durante a entrevista coletiva que concedeu na tarde de quinta-feira, na Academia de Futebol.

Garantido no clube até dezembro de 2018, o camisa 3 - que já colocou no currículo um título nacional pelo Verdão, espera aumentar o número de conquistas para cravar de vez seu nome na história.

"Quando eu cheguei eu disse que viria para marcar minha história no Palmeiras. Tomara que eu possa conquistar mais títulos com essa camisa. Eu vivo um momento muito bom na minha vida, particular e profissional. E eu me preparei para esse momento, de quanto entrar, entrar bem. Estou colhendo os frutos de quando plantei quando cheguei no Palmeiras" disse o jogador.

Mesmo jogando em alto nível, Dracena sabe que voltar à seleção talvez seja complicado pela idade, mas o que motiva ele é vestir a camisa alviverde: "Lógico que com seleção todo mundo sonha, mas tem que ser realista pela idade. Quanto a títulos, quero ganhar mais sempre. Deixar minha marca no Palmeiras para que daqui a 30 anos todo mundo lembrar. Isso que me motiva para estar aqui todo dia, às vezes com dor, tendo que passar as críticas. Isso me motiva mais. E o friozinho na barriga antes dos jogos que não acaba não".

Questionado se esperava estar vivendo esse momento aos 36 anos, Edu respondeu: "Sinceramente não esperava estar jogando. Imaginava que com 33 estaria encerrando a carreira. Eu procuro não planejar o que vou fazer. Se me perguntarem o que fazer quando me aposentar, não sei. Hoje eu vivo o Palmeiras".

Sobre a possibilidade de se aposentar no Verdão, o zagueiro disse: "Pode ser. Quem sabe ficar aqui no Palmeiras até encerrar minha carreira. O que sei é que vou jogar até dezembro de 2018 aqui. Se me sentir bem como estou hoje, se o Palmeiras quiser eu fico. Mas o mais importante é que estou muito feliz hoje" concluiu.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!