Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 18/06/2017 - 19:10h.
Cuca admite alívio com primeira vitória fora de casa
Após perder para Chapecoense, São Paulo, Coritiba e Santos, o Palmeiras finalmente venceu o primeiro jogo como visitante no Brasileirão; o Bahia pagou o pato. O aproveitamento da equipe longe do Allianz Parque saiu de zero para 20%, o suficiente para o técnico Cuca se dizer aliviado.

"Nós saímos aliviados, é claro. Comandar o Palmeiras e ficar perto da zona do rebaixamento é complicado. Hoje, se a gente perde, vamos para a zona" disse o comandante Palmeirense, em entrevista coletiva.

"Agora, se conseguir uma arrancada, dá um pulo lá para cima. É boa essa vitória para tentar essa arrancada, para resgatar a autoconfiança. Mas quarta-feira a gente precisa comprovar o domingo" completou Cuca, se referindo ao jogo contra o Atlético-GO, em casa.

Além do resultado, Cuca deixou a Arena Fonte Nova satisfeito com o rendimento do Verdão: "Criamos 12, 15 chances e conseguimos fazer 4 gols. Na quarta-feira (contra o Santos) a gente criou esse tanto e não fez. Não adianta jogar bem e perder porque a noite é longa. O único remédio para dormir bem é a vitória" finalizou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!