Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 19/06/2017 - 11:51h.
Bom futebol do Verdão anima Cuca: Estamos crescendo
Feliz com desempenho da equipe nos últimos jogos, treinador projeta evolução.

Além da vitória, o bom futebol apresentado pelo Palmeiras diante do Bahia foi motivo de comemoração para o técnico Cuca, que completou ontem o décimo primeiro jogo desde que retornou ao clube num intervalo de apenas 40 dias.

"Você tem de ter convicção no que faz. Se você estiver perdendo e jogando mal, aí muda tudo. Se está jogando bem, vendo evolução, tem que insistir, uma hora vai dar certo", disse o treinador, que já havia aprovado o desempenho Verdão diante do Santos.

Para Cuca, a equipe está evoluindo na hora certa: "Hoje (domingo) no segundo tempo vi muito de um jogo de Libertadores. Esse jogo que o Bahia fez é o que vamos enfrentar. Tiramos conclusões que podem ser muito benéficas lá na frente".

Ao mesmo tempo animado e aliviado, o técnico finalizou projetando evolução para os próximos compromissos: "A gente tem jogadores importantes por retornar, jogadores por chegar... Estamos crescendo. É sempre bom ter ambiente de vitórias".

Reforços: em breve Cuca poderá contar com os retornos de Dudu e Felipe Melo, que se recuperam de contusão. Contratado junto ao Palermo, o volante Bruno Henrique também estará à disposição do treinador nos próximos dias. Mais para frente, entre agosto e setembro, será a vez de Moisés voltar de lesão.
 
CONFIRA TAMBÉM NO PTD:
-
- Página do Brasileirão
- Números do Verdão na temporada
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!

 

 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!