Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 17/07/2017 - 09:25h.
Michel Bastos topa voltar a ser lateral para atuar mais vezes; Cuca avaliza
Em busca de mais oportunidades, Michel Bastos afirmou após a partida de domingo contra o Vitória que está disposto a abrir mão de atuar no meio-campo para voltar a ser lateral, posição que ele já desempenhou na carreira e que até agora o técnico Cuca não definiu um titular.

"Eu abro mão para jogar. Quero jogar, não importa a posição" iniciou o camisa 15, que admitiu estar incomodado com a reserva, embora tenha deixado claro que respeita as escolhas do comandante Palmeirense.

"É uma situação difícil para mim, nova depois de 16 anos de carreira. Não estou acostumado a não jogar, ficar entre os reservas e as vezes nem entrar em campo, mas claro que respeito a opção do treinador. Em uma situação como a minha, não posso exigir muita coisa. Eu tenho que trabalhar e, aonde o professor Cuca me colocar, vou fazer o meu melhor" completou.

Ao ser informado sobre a declaração do jogador, Cuca falou que está trabalhando para que a vontade dele seja colocada em prática: "Tenho trabalhado o Michel Bastos na lateral, e ele está pronto para ser um concorrente do Egídio. Muito em breve pode ter a oportunidade dele. O Michel foi até titular da seleção brasileira jogando como lateral. Temos uma carência maior na lateral do que pela meia direita onde ele tem mais concorrência".

De acordo com Cuca, Zé Roberto será aproveitado no meio-campo, enquanto que o zagueiro Juninho, improvisado no setor em algumas partidas, seguirá à disposição para as duas posições.
 
CONFIRA TAMBÉM NO PTD
-
- Página do Brasileirão
- Página da Libertadores
- Página da Copa do Brasil
- Números do Verdão na temporada
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!

 

 
 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!