Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 08/08/2017 - 19:19h.
No Allianz Parque, Verdão encerra preparação para jogo contra o Barcelona
De volta de Atibaia, onde estava desde domingo, o elenco Palmeirense realizou na no começo da noite de terça-feira, no Allianz Parque, o último treino antes da partida decisiva desta quarta contra o Barcelona do Equador, às 21h45, pelas oitavas de final da Libertadores.

A principal parte da atividade foi fechada para a imprensa; quando o técnico Cuca autorizou a entrada dos jornalistas, foi possível registrar a presença do meia Alejandro Guerra em campo, diferentemente do lateral Mayke, que, portanto, segue como dúvida.

Recuperados de suas respectivas contusões, o zagueiro Thiago Martins e o atacante Willian também treinaram junto dos companheiros, mas os dois ainda não estarão à disposição de Cuca para o duelo decisivo contra o Barcelona.

Após o treino do Verdão, os equatorianos também foram ao Allianz Parque para fazer o reconhecimento do estádio.

Para avançar às quartas de final da Libertadores, o Palmeiras precisará vencer por 2 gols de diferença. Um novo 1 a 0, desta vez para o time de Cuca, é o único placar que leva a decisão da vaga para os pênaltis.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!