Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 09/08/2017 - 17:30h.
Egídio alerta para velocidade do Barcelona, mas diz que o Verdão está preparado
Na entrevista coletiva que concedeu ontem, o lateral Egídio falou sobre a tática que o Barcelona-EQU deve explorar no jogo de logo mais, no Allianz Parque: contra-ataques em velocidade.

"É um time veloz, talvez a maior arma deles seja a velocidade. Nós também temos jogadores velozes e estamos preparados para este tipo de situação" disse o camisa 6, que também mostrou confiança no técnico Cuca em armar um time equilibrado.

"O Cuca tem uma experiência gigantesca, ele já foi campeão da Libertadores e conhece bem o caminho. Estudamos o time deles, além de termos jogado contra. Estamos preparados para qualquer situação e tentaremos surpreendê-los" completou.

Por fim, Egídio falou sobre a importância da torcida, que promete fazer uma grande festa: "Eles têm de nos incentivar do começo ao fim, assim como já fazem. A força que vem de fora nos ajuda muito. É disso que precisamos do torcedor. Pode ter certeza que jogaremos como no cântico deles, com alma e coração".
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!