Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 10/08/2017 - 01:03h.
Cuca se vê ameaçado, mas Galiotte banca o treinador
Após o Palmeiras sofrer a segunda eliminação em duas semanas, desta vez na Libertadores, o técnico Cuca disse que entenderia uma eventual demissão, mas de imediato o presidente Maurício Galiotte descartou a possibilidade.

"Como que um treinador que é eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores, com o elenco que tem o Palmeiras, não vai ficar ameaçado? Lógico que está. A diretoria tem todo direito, se eles acharem que tem que trocar, tem todo o direito" disse o treinador, na entrevista coletiva que concedeu após a partida contra o Barcelona.

Ao saber da declaração de Cuca, Galiotte procurou a imprensa e bancou não apenas sua permanência como também do diretor de futebol Alexandre Mattos: "Não haverá mudanças" declarou.

Com o Verdão fora da Copa do Brasil e da Libertadores, e a 15 pontos do líder do Campeonato Brasileiro, o presidente evitou tratar a temporada como encerrada: "Vamos levantar a cabeça e trabalhar pelo segundo turno do Brasileiro. Vamos buscar o maior número de pontos possíveis".
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!