Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 10/08/2017 - 01:47h.
Mina tem suspeita de fratura no pé; Dudu, Moisés e Bruno Henrique serão avaliados
Além de perder a vaga nas quartas de final da Libertadores, o Palmeiras também viu vários jogadores importantes sofrerem problemas físicos durante a partida contra o Barcelona-EQU, disputada na noite de quarta-feira.

Mina deixou o jogo ainda no primeiro tempo com suspeita de fratura no pé esquerdo; Dudu foi substituído na etapa final após sentir uma fisgada na coxa, enquanto que Moisés e Bruno Henrique terminaram a partida mancando, e mesmo assim participaram das cobranças de pênaltis.

Na zona mista do Allianz Parque, Moisés disse que seu problema foi no tornozelo esquerdo, já Bruno Henrique não se manifestou. Todos serão avaliados pelo departamento médico no treino desta quinta-feira.

Provavelmente bastante desfalcado, o Palmeiras visitará o Vasco no domingo pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada em Volta Redonda, às 16h.
 
CONFIRA TAMBÉM NO PTD:
-
- Página do Brasileirão
- Números do Verdão na temporada
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!

 

 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!