Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 10/08/2017 - 16:50h.
Palmeiras confirma cirurgia de Mina e informa lesão muscular de Dudu
Com uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo, o zagueiro Yerry Mina terá mesmo de passar por cirurgia. A informação foi confirmada pelo Palmeiras na tarde de quinta-feira. O procedimento será realizado nos próximos dias.

O prazo de recuperação do colombiano é de até 3 meses. A lesão é a mesma que o atacante Gabriel Jesus sofreu no Manchester City, em fevereiro; o ex-Palmeirense acabou voltando a atuar em 2 meses.

Além de Mina, outro jogador que deixou a partida contra o Barcelona-EQU com problema físico foi o atacante Dudu; ele foi diagnosticado com uma contusão muscular na coxa esquerda e ficará fora de combate por um mês.

Para a defesa, o técnico Cuca conta com Luan, Juninho, Edu Dracena e Antônio Carlos, enquanto que para o ataque as opções são Keno, Erik e Borja. Em processo de transição física, em breve Willian também estará à disposição do comandante Palmeirense.
 
CONFIRA TAMBÉM NO PTD:
-
- Página do Brasileirão
- Números do Verdão na temporada
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!

 

 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!