Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 10/08/2017 - 17:05h.
Jailson pode virar desfalque e Moisés não preocupa
No treino que marcou a reapresentação do elenco Palmeirense após a eliminação na Libertadores, o goleiro Jailson foi um dos desfalques.

De acordo com o Verdão, o camisa 14 sentiu dores na virilha durante a disputa de pênaltis contra o Barcelona-EQU; ele será submetido a um exame e a exemplo de Mina e Dudu, pode virar desfalque para os próximos jogos.

Para amenizar o festival de notícias ruins, o clube informou que o meia Moisés não sofreu nenhuma contusão. Ele deixou a partida contra o Barcelona mancando, e diferentemente do que informamos mais cedo, o problema não seria no tornozelo, e sim no joelho operado em fevereiro. Submetido a um exame de imagem, porém, nada foi diagnosticado.

Mesmo sem estar lesionado, Moisés vai seguir um cronograma especial de treinamentos, mesmo procedimento adotado com Guerra e Jean.

Mayke: após sofrer uma torção no pé no treino do último domingo, o lateral Mayke segue em tratamento e não poderá atuar no jogo de domingo contra o Vasco, em Volta Redonda, pela abertura do returno do Brasileirão.
 
CONFIRA TAMBÉM NO PTD:
-
- Página do Brasileirão
- Números do Verdão na temporada
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!

 

 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!