Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 11/08/2017 - 11:45h.
Moisés cobra returno forte: Temos de fazer o máximo de pontos possível
Mesmo distante do título, meia pede que o Palmeiras dispute a segunda metade do Brasileirão com seriedade.

Fora das duas Copas que disputava simultaneamente até duas semanas atrás, o Palmeiras tem pela frente agora apenas o returno do Brasileirão, campeonato que o líder tem 15 pontos de vantagem.

Mesmo com possibilidade remota de título, o meia Moisés cobrou que a equipe dispute as 19 rodadas restantes com o objetivo de atingir a maior pontuação possível (hoje o Verdão é quarto colocado com 32 pontos).

"O campeonato do Palmeiras agora tem de ser contra ele mesmo, fazer o máximo de pontos. Se quem estiver na frente tropeçar, a gente vê o que acontece" disse o camisa 10, em entrevista coletiva.
 
"Temos ciência que estamos muito atrás do líder, mérito deles, mas ninguém tem garantia que eles farão um segundo turno tão regular. Temos de pensar em fazer o máximo de pontos possível" completou.

Moisés finalizou dizendo que a ressaca pela eliminação na Libertadores tem que passar o quanto antes: "Estranharia se ninguém estivesse ligando. Até hoje, amanhã, a gente tem que remoer isso. A partir de amanhã (sexta-feira) o foco tem que ser total no Vasco. Vamos fazer um grande segundo turno".

Como disse Moisés, o primeiro jogo após a queda na competição continental será diante do Vasco, às 16h de domingo, em Volta Redonda. Mina, Mayke, Moisés e Dudu serão desfalques certos. Jailson e Bruno Henrique são dúvidas.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!