Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 09/09/2017 - 18:52h.
Cuca isenta Deyverson e diz que o Verdão sai fortalecido da rodada
Após o jogo na Arena Independência, o técnico Cuca analisou o desempenho do Palmeiras, que empatou com o Atlético-MG em 1 a 1 mesmo com 2 jogadores a menos.

"É difícil jogar aqui. O Atlético-MG sempre tem uma equipe imponente e com força da arquibancada. No ano passado também foi 1 a 1. Não era o que a gente queria, mas não foi de todo mal" disse o treinador, em entrevista coletiva.

Para Cuca, o Verdão sai fortalecido da rodada: "Não sei o quanto o ponto de hoje pode favorecer, mas psicologicamente é um ponto importante. Enfrentamos um time cascudo, na casa deles com dois jogadores a menos e ainda poderia ter ganho. Dá confiança para seguir em frente e buscar uma arrancada".

Por fim, o técnico falou sobre o pênalti desperdiçado por Deyverson, quando o placar já apontava 1 a 1: "O Deyverson treinou e teve o melhor aproveitamento. Já perdemos com Tchê Tchê, Willian, Jean.. Ele queria se redimir por não ter batido aquele contra o Barcelona-EQU. Acontece. Não podemos crucificá-lo" encerrou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!