Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 10/09/2017 - 13:04h.
Willian se desculpa por expulsão; Cuca promete conversa
Expulso aos 33 minutos do segundo tempo do jogo de sábado contra o Atlético-MG, quando o Palmeiras já tinha um jogador a menos, o atacante Willian se desculpou por ter revidado a um pisão de Valdivia, que não foi sequer advertido.

"Já pedi desculpas para os meus companheiros, para o treinador e todos torcedores que estavam acompanhando a partida. Sei que isso não é exemplo para ninguém, mas quem me conhece sabe da minha conduta, sabe que não sou disso. Já tive a oportunidade de me desculpar com o Valdivia também" disse o camisa 29.

Quem também falou sobre a expulsão foi o técnico Cuca, que prometeu conversar com o jogador: "O Willian tem que ter a atenção chamada. Lógico que no momento, no calor do jogo. Vamos ver o lance com calma. Teve outro lance do adversário, uma arbitragem um pouco confusa no critério, mas não quero falar disso. Vamos conversar, porque ano passado não tivemos nenhum expulso no campeonato todo e hoje (sábado) tivemos dois".

Além de desfalcar o Verdão na partida da próxima segunda-feira contra o Coritiba, no Pacaembu, Willian será julgado pelo STJD e pode pegar um gancho.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!