Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 10/09/2017 - 18:58h.
Destaque, Prass aprova atuação do Verdão: Nossa equipe fez uma grande partida
Principal nome do Palmeiras no empate de sábado com o Atlético-MG, na Arena Independência, o goleiro Fernando Prass aprovou o desempenho da equipe, que mesmo prejudicada pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden conseguiu levar um ponto para São Paulo.

"Foi um jogo muito difícil. Para nós, para o Atlético e para a arbitragem. Foram vários lances complicados dentro da área" disse o camisa 1, que defendeu um pênalti de Fred no primeiro tempo.

"Nós tivemos uma das chances mais claras, que foi o pênalti, com um a menos, no segundo tempo. Depois, ainda tivemos dois contra-ataques, um com o Egídio, outro com o Moisés" completou.

Prass finalizou destacando a raça do Palmeiras: "Com dois a menos, fica muito complicado. A gente sofreu uma pressão absurda do Atlético. Mas, analisando as circunstâncias, nossa equipe fez uma grande partida. Mesmo com dois jogadores a menos, conseguimos, na medida do possível, ter o controle da bola".

O empate em Belo Horizonte foi o quarto do Palmeiras no Brasileirão; o time do técnico Cuca foi a 37 pontos e manteve, pelo menos provisoriamente, a vaga no G4. Na próxima rodada o Verdão receberá o Coritiba, no Pacaembu.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!