Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 11/09/2017 - 12:00h.
Suspensão de Willian abre caminho para volta de Dudu ao time titular
Camisa 7 deve ser o escolhido de Cuca para substituir, contra o Coritiba, o artilheiro do Verdão na temporada.

Reserva no empate de sábado com o Atlético-MG, o atacante Dudu provavelmente voltará a ser titular do Palmeiras na próxima rodada do Brasileirão, marcada apenas para segunda-feira que vem contra o Coritiba, às 20h, no Pacaembu.

O camisa 7 deve ser o escolhido do técnico Cuca para assumir a vaga de Willian, expulso diante da equipe mineira.

As outras opções que o treinador tem são: Keno, Róger Guedes, Erik e Borja, que ganhou folga depois de ficar à disposição da seleção colombiana para duas rodadas das Eliminatórias da Copa, na semana passada. Como Willian vinha atuando pela esquerda, porém, Dudu surge como escolha óbvia.

Recuperado de uma contusão muscular na coxa esquerda, problema que o tirou dos gramados por 1 mês, o camisa 7 jogou por pouco mais de 25 minutos contra o Atlético-MG. Com mais uma semana livre, o atacante terá bastante tempo para readquiri a melhor condição física para poder atuar por 90 minutos.

Outro desfalque do Verdão para a partida contra o Coritiba será o zagueiro Luan; o camisa 13 também foi expulso. Juninho, que recompôs a defesa com Edu Dracena no sábado, deve ser mantido na equipe. Antônio Carlos é a outra opção (única), já que Mina está lesionado e Thiago Martins foi emprestado para o Bahia.

O elenco Palmeirense, que já teve o domingo de folga, também terá toda segunda-feira; a volta aos treinos está marcada para 15h30 de terça, na Academia de Futebol.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!