Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 12/09/2017 - 00:01h.
Coordenador de seleções da CBF conhece Centro de Excelência e se impressiona
Edu Gaspar foi conhecer estrutura do Verdão, onde o Brasil vai treinar antes do jogo contra o Chile, em outubro, no Allianz Parque.

O Palmeiras recebeu na tarde de segunda-feira a visita de Edu Gaspar, coordenador de seleções da CBF; o ex-jogador de Corinthians, Valencia e Arsenal conheceu toda estrutura da Academia de Futebol, onde o time do técnico Tite vai realizar dois treinamentos antes da partida do dia 10/10 contra o Chile, no Allianz Parque, pela última rodada das Eliminatórias da Copa.

O centro de treinamento alviverde, com três campos, um moderno centro de imprensa e o Centro de Excelência, que oferece, dentre outros, sala de musculação, fisioterapia, fisiologia, consultório dentário, médico, piscina, sauna, 44 quartos para concentração, refeitório e salão de jogos, impressionaram Edu Gaspar.

"É muito bacana visitar um clube com uma estrutura como a do Palmeiras em termos de tecnologia, equipamentos e espaço físico. É tudo realmente de primeiríssima linha. Encontrei alguns atletas no departamento médico e até brinquei que aqui está estilo europeu, não deixa a desejar para nenhum time de lá. Espero que todas as equipes sigam essa mentalidade e coloquem seus investimentos e suas energias no centro de treinamento" disse o executivo, que foi guiado pelo presidente Maurício Galiotte, pelo diretor Alexandre Mattos, e pelo gerente Cícero Souza.

Veja abaixo algumas fotos da visita de Gaspar.











A TV Palmeiras também registrou a visita do coordenador de seleções da CBF; assista abaixo.

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!