Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 12/09/2017 - 16:47h.
Com Borja e Jailson de novidades, Palmeiras se reapresenta na Academia
Após folgar por dois dias, o elenco Palmeirense voltou ao batente na tarde de terça-feira, iniciando a preparação para o jogo da próxima segunda contra o Coritiba, às 20h, no Pacaembu, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante Miguel Borja, que ganhou uma folga extra da diretoria depois de ficar à disposição da seleção colombiana em duas rodadas das Eliminatórias da Copa, voltou a treinar. Quem também trabalhou normalmente foi o goleiro Jailson, recuperado de uma contusão rara na região do quadril. Apesar da boa notícia, seu retorno definitivo dependerá da evolução nos próximos dias.

Os volantes Arouca e Felipe Melo aqueceram com os companheiros, mas depois, dando sequência ao cronograma especial de treinamentos, realizaram um trabalho físico a parte; os dois tiveram a companhia do lateral Mayke.

O restante do grupo, com exceção do zagueiro Luan, poupado, participou de uma atividade com bola em campo reduzido; Cuca e seus auxiliares separaram o elenco em 3 times e comandaram um intenso treinamento técnico.

Expulsos contra o Atlético-MG, Luan e Willian serão desfalques para a próxima rodada do nacional; embora ainda não haja confirmação oficial, Juninho e Dudu devem ser os substitutos, respectivamente.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!