Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 13/09/2017 - 10:10h.
Má fase do líder anima Edu Dracena, que sonha com o título do Brasileirão
Zagueiro admite que a tarefa é complicada, mas diz que é preciso tentar: "Se conseguiremos ou não, é outra coisa".

A péssima fase do líder do Campeonato Brasileiro - vem de 3 derrotas nos últimos 4 jogos (25% de aproveitamento), faz com que o zagueiro Edu Dracena ainda acredite na possibilidade de título, mesmo com o Palmeiras estagnado na quarta colocação há 7 rodadas e com 13 pontos de desvantagem (50 a 37) .

"É claro que dá ânimo. Se eles tivessem ganhado alguns jogos atrás, já estariam bem mais à frente e talvez nos tirasse da briga pelo título. Mas agora também estão escorregando. Temos de focar jogo a jogo, o Palmeiras vem em uma evolução e estamos felizes por isso" disse o camisa 3, em entrevista coletiva.

"O campeonato ainda não acabou, nós estamos brigando pelo título também. Se conseguiremos ou não, é outra coisa, mas está em aberto" completou o defensor, adotando um discurso otimista.

Para que o objetivo seja ao menos tentado, Edu reforçou a meta estabelecida pelo técnico Cuca para a segunda metade do campeonato: "Queremos ser o melhor do segundo turno. Se conseguiremos o título, eu não sei. Mas a nossa meta é essa, conseguir o máximo de pontos possível e ser campeão do segundo turno. Isso foi conversado entre nós, jogadores, e também com a comissão técnica e a diretoria" encerrou.

Longe da meta: em 4 rodadas do returno, o Palmeiras é dono apenas da décima primeira melhor campanha com 5 pontos (41% de aproveitamento). O Avaí é o primeiro colocado nesse quesito, com 10 pontos conquistados de 12 possíveis (83%).
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!