Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 13/09/2017 - 17:23h.
Keno marca e reservas empatam com o Oeste em jogo-treino
Em atividade disputada na tarde de quarta-feira, na Academia de Futebol, os reservas do Palmeiras empataram em 1 a 1 com o Oeste, hoje com sede em Barueri, não mais em Itápolis.

O time que iniciou o jogo-treino teve: Vinicius Silvestre; Fabiano, Antônio Carlos, Luan e Zé Roberto; Thiago Santos, Bruno Henrique e Guerra; Róger Guedes, Borja e Keno.

Ainda no primeiro tempo, Keno abriu o placar para o Verdão após bela jogada individual, mas a equipe visitante chegou ao empate pouco depois com Robert, ex-Palmeiras.

No segundo tempo o técnico Cuca promoveu algumas alterações, como Luan por Pedrão, Thiago Santos por Raphael Veiga, Guerra por Hyoran, Keno por Erik, e Vinicius Silvestre por Daniel Fuzato, mas o Verdão não chegou ao segundo gol, e também não sofreu outro.

Os jogadores que não participaram do jogo-treino, incluindo Jailson, Felipe Melo e Arouca, realizaram um treinamento físico. Na quinta-feira o Palmeiras vai treinar no período da manhã, a partir das 10h.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!