Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 19/09/2017 - 00:28h.
Elemento surpresa de Cuca, Jean dedica gol à esposa grávida
O gol que garantiu ao Palmeiras a vitória sobre o Coritiba foi marcado pelo volante Jean, que surgiu na área como um centroavante após assistência de Dudu; ao final do jogo o camisa 2 falou sobre o posicionamento.

"É uma característica que Cuca pede, para chegar na área como um elemento surpresa. Tenho trabalhado para isso e quero dedicar o gol para minha família. Minha esposa está grávida" disse o jogador, que já é pai de um menino.

Jean também falou das pretensões do Verdão no campeonato; embora o líder esteja a 13 pontos de distância, o jogador acredita que a disputa pelo título está em aberto.

"Daqui até a entrada da reta final do Brasileirão ainda temos muito o que fazer. Se emplacarmos uma sequência boa pode ser até que as coisas melhorem de forma surpreendente, porque só agora o campeonato está esquentando para valer. Não vamos desistir. Temos que acreditar, e esta vitória de hoje (segunda-feira) é um passo muito importante para alcançarmos o nosso objetivo" encerrou.

Na próxima rodada o Palmeiras visitará o Fluminense, enquanto que o primeiro colocado enfrentará o São Paulo, no Morumbi. Os dois jogos serão no domingo.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!